Ao Léo

O blog Palavras ao Léo foi criado por Leonardo Stein, no intuito de aliviar um pouco seu cérebro deveras sobrecarregado de ideias.

Publicitário por formação, redator por profissão e escritor por ilusão, Léo usa este espaço para bla bla bla bla bla e não esquecer mais das coisas que pensou.

Boa leitura.

3 Respostas para “Ao Léo

  1. Julio Fonseca Junior

    Muito bom o teu blog!
    Parabéns!!!

  2. Ana Paula

    Orgulho de ter sido tua professora!

    • Prof. Ana (sem trocadilhos dessa vez),

      Nas tuas aulas, quando as letras representavam números, confesso que não era tão fácil encontrar a solução, mas também não era impossível. Depois de sair do colégio e me formar na faculdade, descobri que, pra mim, as letras não representam números variáveis e desconhecidos, mas sim pedaços de ideias que, unidos, formam as teorias mais mirabolantes.
      As fórmulas que uso hoje são muito diferentes das que aprendi contigo. Não tenho que calcular retas, parábolas e etc.. Minhas fórmulas cabem em uma página, ou num parágrafo, talvez até em uma frase. Calculo sentimentos, meço pensamentos e multiplico a gratidão por ter sido teu aluno. E isso é o mais interessante. Não chego perto de números na carreira que eu escolhi, mas tudo que vivi e aprendi lá atrás ainda está comigo, principalmente por, apesar de sempre ter te considerado minha amiga, ainda te chamar de profe.

      Besitos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s